São vários exames com descontos!

O mês de junho aqui no laboratório Dom Bosco vem recheado de condições especiais para pessoas e empresas realizarem seus exames! Confiamos tanto que essas condições são de interesse de todos que resolvemos anuncia-las nas rádios de Brasília! Se você ouviu nossos anúncios e se interessou, siga o passos abaixo para garantir seus exames!

 

Que condições são essas?

 

São descontos para teste de paternidade e sexagem fetal, bem como valores especiais para testagem de COVID-19 para pessoas e empresas. Para saber como garantir sua condição especial, leia os tópicos abaixo:

 

Sexagem fetal

 

O exame é muito procurado por gestantes que buscam saber o sexo dos seus bebês a partir da 8ª semana. E, como somos atualmente um dos únicos laboratórios realizando tal exame em Brasília, nada mais justo do que dar um desconto no valor!

 

Para garantir seu desconto, clique no botão abaixo. Você será redirecionado para outra página a fim de emitir seu cupom! Mas atenção: seu cupom tem data de validade!

 

 

 

Emitir meu cupom!

 

 

 

Teste de paternidade

 

Esse exame é feito por pessoas que desejam resolver dúvidas relacionadas à paternidade duvidosa de crianças. Por ele ser um exame de nível molecular, portanto bastante avançado, ele tende a ser caro. Tendo isso em vista, estamos dando um desconto no valor do exame.

 

Novamente: para garantir seu desconto, clique no botão abaixo. Você será redirecionado para outra página a fim de emitir seu cupom! Mas atenção: seu cupom tem data de validade!

 

 

 

Emitir meu cupom!

 

 

 

Teste de COVID-19 para pessoas

 

Atualmente, o laboratório Dom Bosco disponibiliza 5 testes que visam determinar a presença (ou não) do novo coronavírus na pessoa. Os testes podem ser realizados até à domicílio, sem sair de casa!

 

Sabemos também que muitas famílias querem testar todos os seus membros, e queremos oferecer uma condição especial para que isso ocorra.

 

Para realizar seu exame ou da sua família, entre em contato com nossa equipe pelo Whatsapp clicando no botão abaixo:

 

 

Entrar em contato

 

 

Teste de COVID-19 para empresas

 

O comércio se prepara para reabrir. Muitas empresas estão tendo que realizar testagens em massa em todos seus funcionários. Para esses casos, queremos oferecer valores especiais para volume.

 

Para saber mais, entre em contato com nossa equipe pelo Whatsapp clicando no botão abaixo. Ficaremos felizes em encontrar a melhor solução para seu negócio:

 

 

Entrar em contato