O laboratório Dom Bosco está realizando testes de COVID-19 para a população brasiliense. Veja qual o melhor para você.

São condições especiais para que o brasiliense consiga realizar seus exames de forma acessível. Caso exista volume de exames, valores especiais serão aplicados. Confira abaixo os tipos de testes disponíveis.

 

Teste de COVID-19 para pessoas

 

Atualmente, o laboratório Dom Bosco disponibiliza 5 testes que visam determinar a presença (ou não) do novo coronavírus na pessoa. Os testes podem ser realizados até à domicílio, sem sair de casa!

 

Sabemos também que muitas famílias querem testar todos os seus membros, e queremos oferecer uma condição especial para que isso ocorra.

 

Para realizar seu exame ou da sua família, entre em contato com nossa equipe pelo Whatsapp clicando no botão abaixo:

 

 

Entrar em contato

 

 

Teste de COVID-19 para empresas, bem como condomínios e escolas

 

As empresas, antes fechadas, lentamente retomam às atividades. Muitas delas estão tendo que realizar testagens em massa em todos seus funcionários. Sem falar na grande confiança que essas empresas poderão passar para seus clientes com os testes. Retome às atividades com sucesso: queremos oferecer valores especiais de acordo com o volume para que isso se torne realidade.

 

Para o caso de síndicos, oferecer testes em massa para seu condomínio pode garantir a segurança e saúde de todos. Separamos condições especiais nesses casos também.

 

Para saber mais, entre em contato com nossa equipe pelo Whatsapp clicando no botão abaixo. Ficaremos felizes em encontrar a melhor solução para seu negócio:

 

 

Entrar em contato